Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ponto Fantasia

Será que eu estou no caminho certo?


Am I on track?

¿Estoy en el buen camino?

Suis-je sur la bonne voie?

Sono sulla buona strada?


Esta é a fonte do ponto.
Percebo que o desta foto está levemente inclinado. Acho que se deve prender o arco de correntes em uma carreira abaixo da que se está tecendo...

Fonte: https://www.facebook.com/1429158090696619/photos/
pcb.1442134872732274/1442134716065623/?type=1&theater

This is the source point. 
I realize that this photo is slightly inclined. I think it should hold the bow chains in a career that is below the weaving ...

Este es el punto de origen. 
Me doy cuenta de que esta foto está ligeramente inclinado. Creo que debería sostener las cadenas de proa en una carrera que está por debajo del tejido ...

C'est le point source. 
Je me rends compte que cette photo est légèrement inclinée. Je pense qu'il devrait tenir les chaînes de l'arc dans une carrière qui est en dessous du tissage ...

Questo è il punto di origine. 
Mi rendo conto che questa foto è leggermente inclinato. Penso che dovrebbe tenere le catene arco di una carriera che è sotto la tessitura ...



Anúncios


Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog